Voltar

Animação, desporto e natureza na FEITUR 2015

Animação, desporto e natureza na FEITUR 2015


Animação, desporto, gastronomia e música são os principais destaques da FEITUR que vai decorrer, entre 5 e 7 de Junho, em Vila Nova de Milfontes. 

A FEITUR, que tem entradas gratuitas, aposta no reforço da promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos do concelho de Odemira e do território, fruto da parceria estabelecida entre a autarquia de Odemira e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

O certame, com a foz do rio Mira como cenário, em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, oferece um diversificado programa de animação com destaque para os passeios de barco no rio, canoagem, parede de escalada e slide, caminhadas, mergulho, surf e comboio turístico.

Na vertente gastronómica, os produtos locais são os sabores em destaque, tanto em provas, como em showcookings e na restauração presente. Ponto alto na gastronomia do certame é "Semana Gastronómica do Polvo", que vai decorrer nos restaurantes do concelho. 

Quanto aos espectáculos destaque para o concerto com a banda "Diabo na Cruz", o cante alentejano também vai estar presente com a participação de grupos corais e de música tradicional.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.