Voltar

Desporto

"É preciso reforçar papel da patinagem no Alentejo e Algarve" - Sílvia Graça

Desporto

"É preciso reforçar papel da patinagem no Alentejo e Algarve" - Sílvia Graça

Foto: APAA

Os novos órgãos sociais da Associação de Patinagem do Alentejo e do Algarve (APAA), liderados por Sílvia Graça, têm "como grande prioridade aumentar o número de atletas e valorizar cada uma das modalidades". Sílvia Graça quer "atrair novas e novos atletas, contribuir para a formação de públicos para valorizar a modalidade e recrutar, e capacitar, recursos humanos essenciais como treinadores, árbitros, juízes e outros agentes desportivos".

"Estabelecer uma relação próxima e constante com os clubes, valorizar todos os agentes desportivos, melhorar a comunicação externa e interna" e, acima de tudo "promover e divulgar a prática da patinagem no Alentejo e Algarve" são prioridades apontadas, igualmente, por Sílvia Graça.

"Perceber as dificuldades e necessidades dos clubes, organizar iniciativas de promoção da patinagem, integrar a patinagem no contexto escolar, realizar ações de formação sobre o papel dos diferentes intervenientes, modernizar os meios de comunicação da APAA e representar ativamente os clubes junto da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), para que a região seja ouvida e respeitada" são outros aspetos, igualmente, destacados.

Na Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da APAA, estivaram presentes cerca de 70 pessoas, entre representantes de clubes, sócios de mérito e antigos presidentes da associação, revela o documento enviado à redação da Voz da Planície onde constam as declarações da nova presidente, Sílvia Graça.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.