Voltar

Desporto

Apuradas já as primeiro seis equipas do campeonato da primeira divisão distrital de Beja

Desporto

Apuradas já as primeiro seis equipas do campeonato da primeira divisão distrital de Beja

Foi jogada a penúltima jornada do distrital da primeira divisão de Beja e sabe-se já que Aljustrelense, Castrense, Despertar, Moura, São Teotónio e Sporting de Cuba ficam nos seis primeiros lugares.

A uma ronda do fim, está quase tudo definido no campeonato da primeira divisão distrital de Beja. Isto porque já são conhecidas as equipas que ficam nos seis primeiros lugares da tabela, bem como as últimas cinco que vão disputar a manutenção.

Na 21.ª jornada, realizada no domingo, 19, eis os resultados: Almodôvar 1, Milfontes 3; Moura 0, São Teotónio 3; Despertar 0, Penedo Gordo 1; Odemira 1, Cuba 2; e Aljustrelense 1, Castrense 1.

Na tabela classificativa, o Aljustrelense é o primeiro, com 47 pontos; o segundo é o Castrense com 46; em terceiro o Despertar; em quarto o Moura; em quinto o São Teotónio; e em sexto o Cuba.

Também no domingo, mas no Campeonato de Portugal, as duas equipas do distrito de Beja em prova perderam: o Serpa, em casa, com o Praiense por 1-2; e o Vidigueira, fora, com o Atlético por 1-0.

Para mais notícias do futebol bejense, ouça na Voz da Planície o Jornal do Desporto, com Nuno Lima.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.