Voltar

"Armadilhas escondidas" é tema de exposição em Vidigueira

"Armadilhas escondidas" é tema de exposição em Vidigueira


No Centro Multifacetado de Novas Tecnologias de Vidigueira é, hoje, inaugurada, a exposição de Fotografia "Armadilhas Escondidas".

Esta mostra que vai ficar patente ao público até ao dia 21 de maio surge no âmbito do Projecto Armadilhas Escondidas com a temática "Turismo para todos: promover a acessibilidade universal".

Trata-se de um projecto conjunto da autarquia de Vidigueira, Associação Terras Dentro e Agrupamento de Escolas da Vidigueira destinado aos alunos de 8º ano, P.I.E.F. e Educação Especial de 2º e 3º ciclos, com o objectivo de sensibilizar os alunos, bem como toda a comunidade educativa, para a não descriminação na prática do turismo.

Esta exposição surge na sequência de um concurso de fotografia inserido no projecto Armadilhas Escondidas e que engloba outras acções que decorrem ao longo deste ano lectivo, com destaque para uma visita ao Museu Nacional do Azulejo em Lisboa, ateliers técnicos de acessibilidade, de fotografia e participativos sobre a deficiência e diferentes actividades enquadradas nos conteúdos programáticos das áreas curriculares envolvidas.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.