Voltar

"As ideias e os projetos políticos são o mais importante"

"As ideias e os projetos políticos são o mais importante"


O Cabeça de lista da CDU, nas legislativas 2015, pelo círculo eleitoral de Beja, esteve no "Preto no Branco" desta semana e frisou que mais importante do que as personalidades que se apresentam a votos são as ideias e os projetos políticos.

João Ramos vai a votos pela terceira vez nas legislativas deste ano e como cabeça de lista pela segunda, no circulo eleitoral de Beja, com a certeza, afirmou ao "Preto no Branco", de que foram cumpridos os compromissos com os eleitores. Recordando que no distrito, e no país, a CDU reforçou a sua votação desde as últimas eleições, avançou que o objetivo da Coligação que representa, nas legislativas 2015 é aumentar ainda mais o número de votos nesta força política. Para ser bem-sucedida, a CDU vai apostar numa estratégia de campanha eleitoral, tal como tem feito noutros atos eleitorais, de contacto direto com as pessoas, ouvindo as suas opiniões e anseios revelou também, João Ramos.

No final de cada verão, lembrou João Ramos, o PCP faz a avaliação do trabalho realizado na Assembleia da República e o atual deputado pelo círculo de Beja disse que esse balanço seria efetuado até ao final deste mês, dando conta do trabalho de fiscalização efetuado nestes meses de legislatura, assim como do impacto do mesmo no distrito. Prosseguiu afirmando que nas eleições legislativas são eleitos deputados da nação, e não governos e que por isso mesmo, mais importante do que as personalidades que se apresentam a votos são as ideias e os projetos políticos.

João Ramos no "Preto no Branco" desta semana a afirmar que a CDU quer reforçar a votação nas legislativas 2015 nesta força política, que o PCP tem provas dadas e capacidade para responder a todas as responsabilidades que o povo lhe quiser dar, incluindo as de governação e a recordar que as ideias e os projetos políticos são o mais importante, principalmente numa região em que os sucessivos governos não têm investido, deixando de fora a concretização de projetos fundamentais para o seu desenvolvimento.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.