Voltar

Ambiente

Associação Bandeira Azul da Europa distingue autarquia e escola de Aljustrel

Ambiente

Associação Bandeira Azul da Europa distingue autarquia e escola de Aljustrel


O município de Aljustrel recebeu o certificado “Município Parceiro Eco-Escolas 2018” como forma de reconhecimento pela colaboração prestada na implementação do programa Eco-Escolas nos estabelecimentos de ensino do concelho, durante o ano lectivo de 2017/2018.

A entrega do certificado, atribuído pela Associação Bandeira Azul da Europa decorreu, em Pombal, durante a cerimónia do Dia das Bandeiras Verdes, que contou com a presença de mais de 4000 alunos de 1200 escolas do país.

Nesta cerimónia, a Escola Básica de Aljustrel foi mais uma vez distinguida com o galardão “Bandeira Verde Eco-Escolas”. O Eco-Escolas é um programa coordenado a nível internacional, nacional, regional e de escola, que desenvolve estratégias para trabalhar a cidadania participativa na área do ambiente, visando um dia-a-dia mais sustentável nas escolas e na comunidade.

Para o ano lectivo 2018/2019, a Associação Bandeira Azul da Europa lançou o desafio de se trabalhar o tema “Floresta e Oceanos”, para além dos temas base como a água, os resíduos e a energia.

A Câmara Municipal de Aljustrel reafirma o compromisso e o empenho para continuar a apoiar a educação ambiental no concelho.





PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.