Voltar

Política fotogaleria

Assunção Cristas destaca compromisso do CDS com o mundo rural e com o interior do país

Política fotogaleria

Assunção Cristas destaca compromisso do CDS com o mundo rural e com o interior do país


Assunção Cristas, líder do CDS-PP, acompanhada por uma comitiva marcou presença, na tarde, de ontem, naquele que foi o primeiro dia da 36ª Ovibeja. A presidente do CDS passou pelos estúdios da Voz da Planície e fez um balanço da visita ao certame.

Além de ter ouvido as preocupações de diversos agricultores da região, Assunção Cristas realçou que esta “foi uma bela visita”, onde teve, uma vez mais, oportunidade “de ver aquilo que tem sido a preocupação em expandir a feira ano após ano” e, por outro lado, “ver as preocupações cada vez maiores entre o que é o mundo rural e a agricultura”.

No âmbito do Plano Nacional de Reformas, que esteve em discussão no Parlamento, também, no dia de ontem, Assunção Cristas frisou que CDS apresentou um programa alternativo, que inclui questões especificamente direccionadas para o mundo rural e para o interior do país.

No final, Assunção Cristas realçou que o combate aos efeitos negativos das alterações climáticas é uma prioridade para o CDS-PP. A água, em particular, quando se fala no interior do país é, de acordo, com Assunção Cristas um tema fulcral.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.