Voltar

Atletas campeões sub-13 e sub-15 de futsal recebidos no Município de Moura

Atletas campeões sub-13 e sub-15 de futsal recebidos no Município de Moura

Foto: CM Moura

A Câmara Municipal de Moura, através dos vereadores José Banha e Teresa Infante, recebeu na Sala de Sessões do Município, "as equipas de sub-13 e sub-15 do Núcleo do Sporting de Moura" que, no passado dia 17 de maio, "disputaram as duas finais das Taças do Distrito de Beja de Futsal". A equipa de "sub-13 venceu a o GD Baronia por 7 bolas a 5" e, "com uma vitória mais folgada, os sub-15 venceram o Negrilhos FC por 12-0". As duas formações jovens que representaram Moura nestas competições e venceram as duas taças, demonstraram "o valor e o empenho dos atletas e equipa técnica ao longo de toda a época". A Câmara Municipal de Moura felicitou "os atletas, equipas técnicas e clube pelos feitos alcançados e por dignificarem o nome do concelho de Moura".


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Festivais

Festival Ibérico de Serpa começa amanhã e decorre até dia 13 de junho

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.