Voltar

Sociedade

Autarquia de Aljustrel promove Maratona Fotográfica

Sociedade

Autarquia de Aljustrel promove Maratona Fotográfica


A autarquia de Aljustrel promove, no dia 28 de Abril, a 1ª Edição da Maratona Fotográfica - Espaços de Liberdade.

Esta maratona, que surge como continuidade do Concurso de Fotografia “Olhar a Liberdade” realizado em anos anteriores, pretende promover o convívio entre entusiastas da fotografia, fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade dos apaixonados de fotografia, e ainda, dar a conhecer e divulgar o concelho de Aljustrel.

O número máximo de participantes é de 40 e o mínimo de 15, o evento tem início às 9.00 horas, junto às Oficinas de Formação e Animação Cultural e termina às 20.00 horas, no mesmo local. 

Durante 11 horas, os participantes deverão passar obrigatoriamente por oito pontos, onde será dado um tema específico para explorarem fotograficamente. A maratona realiza-se, na parte da manhã em Aljustrel e, de tarde, nas freguesias do concelho, sendo o transporte para as freguesias assegurado pela organização.

As fotografias terão de ser descarregadas no final da prova, e os participantes terão 48 horas para escolher as fotografias a concurso.Os critérios a adoptar pelo júri terão em conta a qualidade técnica, a criatividade e a consistência do conjunto das fotografias apresentadas.

Há prémios para os primeiros classificados, as inscrições têm que ser feitas até 14 de Abril, a divulgação dos vencedores e a entrega dos prémios realiza-se, no Centro d’Artes, a 12 de Maio, pelas 17.30 horas, durante a inauguração da exposição de todas as fotografias a concurso.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.