Voltar

Autárquicas 2021: em Aljustrel há três candidatos à Câmara. Conheça os objetivos das suas candidaturas

Autárquicas 2021: em Aljustrel há três candidatos à Câmara. Conheça os objetivos das suas candidaturas


A Voz da Planície começa hoje a dar voz aos candidatos às câmaras municipais de 13 concelhos do distrito de Beja. Nos próximos dias fica a conhecer os objetivos de cada uma das candidaturas. Começamos por Aljustrel. Beja fica de fora desta listagem pois cada um dos cabeças de lista à Câmara da capital de distrito, cinco, fazem, na nossa estação, uma entrevista, de uma hora, durante este mês.

No concelho de Aljustrel apresentam-se a votos, nas autárquicas 2021, três candidatos. As candidaturas são do PS, da CDU e do PSD (com coligação).

Em Aljustrel, Nelson Brito por já ter cumprido os três mandatos à frente dos destinos deste concelho não volta a recandidatar-se e o PS avançou com o nome de Carlos Teles, que é, atualmente, o vice-presidente. Hoje, Carlos Teles, explica os objetivos da sua candidatura, dizendo que pretende “continuar o trabalho que tem sido feito nos últimos anos neste concelho” e cuja equipa tem integrado, no sentido de se “avançar o caminho de melhoramento do nível de vida da população”.

A CDU tem como cabeça de lista Manuel Nobre, uma candidatura que é “uma alternativa ao atual Executivo, que estagnou o desenvolvimento do concelho”, frisa. A CDU, nas palavras de Manuel Nobre, revela que quer “um novo concelho com oportunidades para os jovens e um horizonte de esperança”.

O PSD concorre coligado com CDS/PPM e Aliança neste concelho. A aposta vai para Ana Carvalhais que quer “ganhar a Câmara” e “terminar com a alternância entre PS e CDU à frente desta autarquia”. Ana Carvalhais acredita ser a “pessoa certa” para obter este resultado.

No concelho de Aljustrel, o BE e o CHEGA não apresentam candidatos à Câmara Municipal.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.