Bairro Conceição emblema

As razões apontadas para a desistência, prendem-se com o facto de alguns dos jogadores da equipa terem rumado para outros clubes, deixando o plantel com muito poucas soluções para aguentar um campeonato tão exigente como o distritalão bejense .

A Voz da Planície sabe que a equipa técnica foi dispensada esta sexta-feira e que o treinador José Estrela está ainda bastante desiludido com todos estes acontecimentos, não encontrando explicação para o facto de muitos dos jogadores preferirem jogar em clubes da segunda divisão distrital, em detrimento do Bairro da Conceição, que disputa a primeira distrital.
A nossa estação sabe que clube não vai participar no campeonato da segunda divisão distrital. Ora se o Bairro da Conceição foi repescado o mais lógico é que o Atlético Aldenovense possa ser agora convidado pela Associação de Futebol de Beja para assumir esse lugar, pois foi o outro despromovido do campeonato anterior. Se tal convite acontecer os dirigentes do Aldenovense irão aceitar esse convite. Todos os desenvolvimentos desta enorme confusão em que está o futebol distrital nas edições desportivas da Voz da Planície da próxima segunda-feira. 


Comente esta notícia