Voltar

Beja, Beringel e Castro Verde com propostas

Beja, Beringel e Castro Verde com propostas


Beja, Beringel e Castro Verde com propostas para este sábado.

Termina neste fim-de-semana, na capital de distrito, o X Festival Internacional de Banda Desenhada e neste sábado a proposta vai para a realização, às 16.00 horas, de uma volta a Beja em Banda Desenhada, acompanhada pelo organizador Paulo Monteiro, às diversas exposições do evento, com ponto de encontro marcado para o Castelo. Amanhã, a festa de encerramento do festival realiza-se às 20.00 horas, na Casa da Cultura.

Também por Beja, no espaço "Os Infantes", os concertos da terra propõem música jazz, a partir das 22.30 horas, com a formação Só não toca quem não quer.

No Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, o Conservatório Regional do Baixo Alentejo apresenta, às 21.30 horas, o espectáculo de final de ano lectivo de dança: "Emoções e Sentimentos".

Em Beringel, freguesia do concelho de Beja, é apresentado às 16.00 horas, o livro "Viagem à Terra do Meu Avô", de José viana Leitão de Barros, no Centro Cultural.

Castro Verde sugere "Há festa no largo", nas localidades de Figueirinha e Guerreiro, com sardinhada e animação musical do grupo "Artesãos da Música".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.