Voltar

Sociedade

Beja: “Dê Troco a Quem Precisa” a favor da Emergência abem: COVID-19

Sociedade

Beja: “Dê Troco a Quem Precisa” a favor da Emergência abem: COVID-19


Este Natal, pelo quarto ano consecutivo, decorre nas farmácias de Beja a campanha de angariação de fundos “Dê Troco a Quem Precisa”, até ao dia 22 deste mês. Neste contexto, os portugueses são convidados a doar o troco das compras realizadas nas farmácias à Emergência abem: COVID-19. 

Desde que foi lançada, em março deste ano, a Emergência abem: COVID-19 já apoia mais de 900 portugueses referenciados por entidades parceiras locais como Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Cáritas e Misericórdias.

Atualmente, a Rede abem: conta com quinze entidades referenciadoras no distrito de Beja: Centro Social Nossa Senhora da Graça; Freguesia de Beringel; Freguesia de Nossa Senhora das Neves; Junta de Freguesia de Alcaria Ruiva; Junta de Freguesia de Figueira dos Cavaleiros; Município de Aljustrel; Município de Almodôvar; Município de Cuba; Município de Mértola; Município de Moura; Município de Odemira; Município de Vidigueira; União de Freguesias de Moura e Santo Amador; União de Freguesias de Serpa e União de União de Freguesias de Beja (Salvador e Santa Maria da Feira).

Os donativos recolhidos nesta campanha são integralmente aplicados no acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde a pessoas carenciadas e mais fragilizadas devido à pandemia.

Além da campanha que irá decorrer nas farmácias aderentes entre 14 e 22 de dezembro, é ainda possível apoiar esta iniciativa a qualquer momento, através de:

- Transferência bancária para o IBAN: PT50 0036 0000 9910 5930 0855 9

- Via MBWAY: 932 440 068

Esta é uma iniciativa apoiada pela Portugal Inovação Social, através de Fundos da União Europeia.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.