Voltar

Economia

Beja “descartada” das preferências de localização para novo aeroporto de Lisboa

Economia

Beja “descartada” das preferências de localização para novo aeroporto de Lisboa

Foto: Rádio Voz da Planície

“Beja é que não é” disse Teresa Almeida, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR Lisboa e Vale do Tejo) referindo-se à nova localização do aeroporto da capital do País.

Nas declarações prestadas, ao “Diário de Notícias” e TSF, Teresa Almeida, que integra a Comissão de Acompanhamento do Aeroporto que está em exercício até o final do ano, deixou claro que no mapeamento pensado para o novo aeroporto de Lisboa chegou-se à conclusão que o de Beja “não faz sentido nenhum”.

Teresa Almeida sublinha que "o que importa é que haja um serviço de proximidade temporal ao aeroporto que serve a região de Lisboa”.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.