CANTIGAS DO BAÚ FOTO WORKSHOP

O grupo Cantigas do Baú é o protagonista, esta tarde, a partir das 15.00 horas, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, do workshop de música popular - oficinas do cante e música popular e propõe o tema: "Como nasce uma cantiga".

Na Biblioteca Municipal de Beja, a iniciativa "Sextas com livros" sugere para esta noite, às 21.30 horas, a obra "Terra da Paciência", de Francisco Ceia. Depois de "Jogo de Janelas", "Terra da Paciência" surge, embora com uma forma estilística bem diferente, com o propósito também, de agitar e despertar consciências, através da palavra e da leitura. Da observação atenta da humanidade e da realidade circundante extrai o artista e dramaturgo retratos que interpelam o leitor e o convidam à reflexão crítica da história social de ontem e de hoje.

Ainda por Beja, na União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, Penedo Gordo convida a participar esta tarde, a partir das 14.00 horas, no Pavilhão Polidesportivo, no tradicional Baile da Pinha.

Em Serpa, no auditório do Musibéria, actua esta noite, às 21.30 horas, Carlos Mendes, apresenta o espectáculo "Festa da Vida - 50 anos de carreira".


Comente esta notícia