Voltar

FOTOGALERIA

Beja Merece+ já está a "dar música ao Governo"

FOTOGALERIA

Beja Merece+ já está a "dar música ao Governo"


O movimento "Beja Merece+" desafiou a população e as pessoas responderam em massa, participando na gravação do tema e do vídeo, ontem, nas escadarias do Museu Regional, onde todos, "a uma só voz", exprimiram o seu sentimento de revolta, perante um Governo que não investe neste território.

A música "Beja merece+", da autoria de Zeca Serrano, e o vídeo, já gravado, têm como objetivo chegar aos ouvidos da tutela, assim como pressionar o Governo a mudar a sua atitude perante este território, desprezado em infraestruturas e investimento, frisa, Florival Baiôa, do movimento.

No tema e no vídeo são recordadas as necessidades deste território, "abandonado" por quem decide e colocam o "dedo na ferida", chamando a atenção para as estradas inacabadas, a automotora a cair de velha e cheia de ferrugem, um aeroporto de potencialidades e uma saúde cada vez mais doente.

Agora a ideia é partilhar o vídeo, e o tema, que dá voz à região e que "dá música ao Governo". A Voz da Planície esteve no local e já tem o vídeo que realizou no disponível, pode vê-lo https://www.facebook.com/radiovozdaplanicie/.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.