Voltar

Beja, Mértola, Vidigueira, Ferreira e Odemira, com propostas

Beja, Mértola, Vidigueira, Ferreira e Odemira, com propostas


Neste sábado deixamos cinco destinos, onde pode apreciar propostas diferentes.

Começamos por Beja, onde pode assistir na Biblioteca Municipal, à iniciativa "Conversas com B de Beja", às 16.30 horas, que propõe para hoje, "O Fronteiro do Sul", de Josefa Matos Mira, com apresentação de Sérgio Sousa e com a participação do editor Leonardo Freitas.

Também na capital, a Casa da Cultura recebe Pax Julia Metal Fest III, com bandas de diversos locais do País e uma exposição de ilustração, com o nome: "Artistas do Metal", a partir das 22.30 horas.

O Clube de Patinagem de Beja faz também, na Casa da Cultura, um colóquio sobre hóquei, um encontro do Clube de Portugal em Bambis, outro em Benjamins e de Clube de Portugal em Escolares, durante o dia.

O Pax Julia - Teatro Municipal de Beja recebe, às 21.30 horas, Café Improv.

Em Mértola realiza-se neste sábado, o VI Encontro de Associações Culturais e Desportivas do Concelho, em Tacões, na freguesia de S. João dos Caldeireiros.

Em Vidigueira, a Igreja da Misericórdia recebe exposição de pintura e escultura "Dos simbolismos aos não lugares", de Silvestre Raposo.

Em Ferreira do Alentejo está patente ao público até ao dia de amanhã, uma exposição sobre Álvaro Cunhal, na Adega do Lelito.

Odemira é o último destino e propõe para hoje, residência artística, com a Lusitânia.Orkestra.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.