Voltar

Beja na Rua: Mercado, animação de rua, teatro e música são as propostas para hoje

Beja na Rua: Mercado, animação de rua, teatro e música são as propostas para hoje


São várias as atividades propostas para hoje, no âmbito do festival Beja na Rua. Mercado livre, animação de rua, teatro, música e são as sugestões que a iniciativa agendou para o dia de hoje.

O Largo do Museu Regional acolhe a iniciativa mercado livre, a partir das 8.00 horas, promovida pela Associação Juvenil Arruaça. Ainda no mesmo local, às 10.30 horas, ao som da viola campaniça, atua "O Gajo".

Ao longo do centro histórico vai haver animação de rua com Fanfarras, às 11.30 horas e, à tarde, às 18.00 horas.

Às 21.30 horas, a Praça da República recebe "Apagão, o fascínio da luz negra" um espetáculo de luz negra e teatro visual em cenário natural, "onde a interpretação de paisagens e arquitecturas e sua transformação efémera em fenómenos festivos de participação popular nos transporta para outra dimensão." 

Às 22.00 horas, também na Praça da República, atua a orquestra salsa de Bogotá La-33, para apresentar "Caliente", o seu mais recente álbum, influenciado por grandes nomes da música tropical como Lucho Bermudez, Charlie Palmieri, Cheo Feliciano, Los Van Van, Edmundo Arias, Joe Arroyo e Roberto Roena.
 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.