Voltar

Beja propõe "Noites ao Fresco"

Beja propõe "Noites ao Fresco"


A autarquia bejense propõe para os meses de Julho, Agosto e Setembro, em Beja e freguesias rurais, "Noites ao Fresco", período em que o Pax Julia - Teatro Municipal se encontra encerrado, para trabalhos de manutenção. A iniciativa começa hoje, na freguesia de Salvada.

Naquele período, as actividades culturais realizam-se ao ar livre, em diversos pontos da cidade e das freguesias rurais, permitindo assim alargar o público-alvo das iniciativas e sugerindo animação, espectáculos, música, teatro e cinema.

Trata-se de uma iniciativa promovida pelo Município de Beja, com o apoio das freguesias rurais do concelho, que foi apresentada à Voz da Planície pelo vereador da autarquia bejense Vítor Picado.

As "Noites ao Fresco" começam nesta terça-feira, na freguesia de Salvada, com a apresentação da sessão de cinema "Batalha no Pacífico", filme que repete amanhã, na freguesia de Mombeja.

Em Beja, as "Noites ao Fresco" começam nesta quinta-feira, no Jardim do Tribunal, com um espectáculo de viola campaniça, com Paulo Colaço.

Em Albernoa, a primeira noite ao fresco é neste sábado e recebe Os Alentejanos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.