Voltar

Saúde

Beja recebe seminário sobre Sida

Saúde

Beja recebe seminário sobre Sida


“Infecção VIH/Sida em Comunidade com Qualidade de Vida” é o mote para um seminário que vai decorrer, hoje no auditório do centro UNESCO na cidade de Beja.

Esta iniciativa, promovida pela Administração Regional de Saúde do Alentejo e pela Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, pretende juntar  ao longo do dia um painel de especialistas das várias áreas da saúde, para um momento de discussão e reflexão.


“A doença, boas práticas e projectos locais na área do VIH”, “Migrantes”, “A comunidade e o estigma” e “Perspectivas relativamente à doença” são os principais temas que vão estar em cima da mesa.

O seminário que assinala o Dia Mundial de Luta Contra a Sida, que se comemora a 1 de Dezembro, coloca a tónica na “Infecção VIH/Sida em Comunidade com Qualidade de Vida”, Telo Faria, Coordenador Regional do Programa VIH e Hepatites Virais explica porquê.

Telo Faria deixa também as expectativas sobre o impacto que gostaria de ver com a realização deste seminário em Beja. Finalmente Telo Faria revela que a realidade do Alentejo, a nível da Infecção VIH/Sida está em linha nos diversos índices com os valores a nível nacional.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.