Voltar

Beja recolhe donativos para refugiados da Síria

Beja recolhe donativos para refugiados da Síria


"Os Infantes", em Beja, da Companhia de Teatro Lendias d’Encantar, é espaço de recolha de donativos para os refugiados sírios que estão na Hungria. O seu contributo pode ser entregue neste local até ao final desta quarta-feira, dia 16.

Tudo o que for deixado nos "Infantes" seguirá depois, na Carvana Portuguesa Aylan Kurdi que parte para a Hungria na sexta-feira, para ajudar os refugiados sírios.

Ana Ademar, da Lendias d’Encantar, explica que tipo de donativo pode ser efetuado e como os deve entregar no ponto de recolha, "Os Infantes".

Ana Ademar identifica ainda, a data limite para entrega dos donativos e como os deve fazer chegar ao ponto de recolha de Beja.

Ajudar os refugiados que estão a chegar à Hungria é a única missão da caravana portuguesa que se prepara para, no final desta semana, ir até aquele país levar roupa, comida, brinquedos, produtos de higiene pessoal e vários bens de primeira necessidade às famílias que ali chegam. Esta iniciativa nasceu de forma espontânea, depois de um grupo de amigos se aperceber que seria difícil ajudar os refugiados na Hungria diretamente através de Lisboa. A Aylan Kurdi Caravan, que deverá contar com 10 carrinhas, está a ter adesão nas redes sociais e tem uma página no Facebook na qual se podem consultar os locais onde se podem fazer doações. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.