Voltar

Cultura

Beja transformada em capital dos contos

Cultura

Beja transformada em capital dos contos


A cidade de Beja transforma-se, a partir de hoje e até domingo, na capital dos contos com a XV edição das Palavras Andarilhas.

Durante estes 4 dias, Beja e algumas freguesias rurais do concelho acolhem este evento que se realiza de dois em dois anos e que tem como palco privilegiado o Jardim Público da cidade.

Contos, leituras, oficinas, tertúlias, mercadinho andarilho, marionetas e música são as principais propostas desta edição que, mais uma vez, transforma Beja, numa cidade encantada à volta dos contos e das histórias.

Este um projecto do município de Beja, a partir da Biblioteca Municipal e vários parceiros com interesses partilhados na área da narração, educação, leitura, ilustração e património imaterial.

Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, afirma que as Palavras Andarilhas têm sabido, ao longo das várias edições, projectar Beja a nível nacional e até internacional.

Paulo Arsénio destaca também o facto deste evento ter uma programação a pensar num público muito diversificado.

O autarca de Beja afirma ainda que as Palavras Andarilhas para além da cidade marcam também presença em seis freguesias rurais.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.