Voltar

Atualidade

Beja vai ter Mercadinhos no último sábado de cada mês

Atualidade

Beja vai ter Mercadinhos no último sábado de cada mês


É já no próximo sábado, dia 25 de julho, que arrancam os “Mercadinhos da Cidade”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Beja, operacionalizada pelo CLDS4G de Beja. O principal objetivo é apoiar o comércio local. 

Este será o primeiro de um conjunto de 5 “Mercadinhos”, que vão decorrer, na zona pedonal da cidade, entre julho e novembro deste ano, sempre no último sábado de cada mês. 

Segundo explica Paulo Arsénio, presidente da autarquia bejense, “durante o dia, várias bancas de comerciantes residentes e de outros operadores externos, irão dar mais cor e vida às ruas abrangidas”. 

O autarca esclarece que “esta medida associada a outras como o concurso "Compre em Beja" ou a plataforma de comércio "BejaCare" - que será disponibilizada gratuitamente em agosto – “são respostas complementares para ajudar, na medida do possível, o pequeno e médio comércio e a restauração a resistirem a este momento, particularmente difícil que atravessam”. 

Ainda de acordo com Paulo Arsénio, “o "Mercadinho da Cidade" está a ser montado e operacionalizado pelo CLDS 4 Geração que irá, também, a pedido da Câmara e que aceitou, gerir a plataforma de divulgação e venda de bens e serviços "BejaCare". 



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.