Voltar

Turismo

Bolsa de Turismo de Lisboa até domingo. Alentejo marca presença.

Turismo

Bolsa de Turismo de Lisboa até domingo. Alentejo marca presença.

O Alentejo volta a estar presente em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Começa hoje para se prolongar até domingo, dia 20. Em 2022, a autarquia bejense apresenta neste certame a campanha “Venha a Beja com Vagar”. 

Esta campanha, dinamizada pelo município, integra um conjunto de iniciativas que têm como objetivo incentivar a visita ao concelho a partir da proposta de cinco roteiros “À Volta de Beja” para conhecer histórias, paisagens, planície e tesouros por descobrir. A apresentação está marcada para sexta-feira, dia 18, às 18h00, no auditório do espaço do Alentejo, com a presença de Jorge Serafim.

Este ano, para além da presença institucional da Entidade Regional de Turismo (ERT), conta, no que se refere à representatividade do Alentejo, com a participação de 55 autarquias, 21 empresas e uma Comunidade Intermunicipal.

Situado no Pavilhão 1, o espaço vai ser dinamizado com inúmeras apresentações de serviços e iniciativas, ações de divulgação e distribuição de brochuras promocionais do território. Vão ser apresentadas cerca de 40 iniciativas, entre elas, as redes de percursos pedestres e os lançamentos de guias turísticos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.