Voltar

Atualidade

Bombeiros Voluntários de Castro Verde recebem apoio financeiro

Atualidade

Bombeiros Voluntários de Castro Verde recebem apoio financeiro


Na última reunião do executivo, a União das Freguesias de Castro Verde e Casével decidiu atribuir um novo apoio financeiro, aos Bombeiros Voluntários de Castro Verde.

No total foram atribuídos 4 mil euros, 2 mil para fazer face aos custos associados com as suas várias áreas de intervenção, 500 euros para apoio à deslocação da Escola de Infantes e Cadetes a Lamego, ao “Bombeirinho de Ferro” e 1500 euros para as restantes áreas.

Desde 2017, que estas duas entidades têm mantido uma estreita ligação, tendo sido protocolado, em abril do ano passado, um subsídio de 6 mil euros anuais a atribuir aos Bombeiros de Castro Verde.

A União de Freguesias de Castro Verde e Casével recorda, ainda, que em Fevereiro deste ano foi atribuído “um outro apoio financeiro de 1500 euros, para a reparação de equipamento diverso”, atribuições estas justificadas pelo papel importante que os Bombeiros Voluntários têm no concelho e enquadrado nos auxílios económicos prestados às diversas associações e instituições locais. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.