Voltar

CA de Beja e Mértola distingue mérito escolar

CA de Beja e Mértola distingue mérito escolar


A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Beja e Mértola volta a distinguir o mérito escolar, através da realização da sua oitava gala, uma vez mais, nas instalações, na capital de distrito, do NERBE/AEBAL.

Os prémios que são entregues neste sábado, dia 14, visam a distinção do mérito escolar, numa iniciativa que tem como objetivo incentivar os alunos, que melhores resultados obtiveram no ano letivo transato, ou seja no de 2014/2015.

Com início agendado para as 10.00 horas, esta iniciativa, criada em 2007, através de protocolos com sete escolas dos concelhos de Beja e Mértola, está integrada também, na vertente/missão social, que a Caixa Agrícola assume há muito.

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Beja e Mértola decidiu continuar com a atribuição deste prémio, no valor de 2000 euros por escola, o que perfaz um total de 10 mil euros anuais, tendo em atenção que são cinco, os estabelecimentos de ensino que integram os dois agrupamentos de escolas da cidade.

De salientar ainda, que nestes oito anos, em que a Caixa de Crédito Agrícola de Beja e Mértola tem contribuído com este incentivo, já investiu no setor da educação cerca de 100 mil euros frisou, igualmente, Francisco Correia.

A cerimónia é aberta ao público.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.