Voltar

Cabeça Gorda exige à Câmara de Beja reparação urgente da EM 511

Cabeça Gorda exige à Câmara de Beja reparação urgente da EM 511


A Assembleia de Freguesia de Cabeça Gorda aprovou uma moção a exigir à Câmara de Beja, a reparação urgente e total da Estrada Municipal 511, assim como a marcação do pavimento e requerer à Assembleia Municipal de Beja que tome posição e medidas sobre esta matéria. A Voz da Planície tentou chegar à fala com o presidente da Câmara de Beja para o ouvir sobre este assunto mas não foi bem-sucedida.

Este órgão considera que a intervenção efetuada em março deste ano foi “muito insuficiente e de forma parcial” e recorda que a Junta de Freguesia teve uma reunião com o Executivo municipal para resolver este assunto que não deu em nada.

Esta moção surgiu tendo em conta “o mau estado, de enorme e constante degradação da Estrada que liga a Cabeça Gorda a Beja-Estrada Municipal 511, com troços cheios de buracos e praticamente intransitáveis”, assim como “o tráfego, quer de veículos ligeiros e pesados, quer de máquinas agrícolas, cada vez mais intenso” e os “buracos, as fissuras e a falta de asfalto nalguns locais, dificultam a condução pondo em perigo os passageiros e danificando as viaturas”. E tudo se agrava com a “aproximação do inverno” é referido também. Neste documento é considerado, igualmente, “o perigo real e medo que esta estrada coloca a todos os utilizadores residentes” nesta “freguesia e visitantes”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.