Voltar

Atualidade

Cabeça Gorda: Silarca Festival do Cogumelo 2021 dias 5, 6 e 7 de março em formato digital

Atualidade

Cabeça Gorda: Silarca Festival do Cogumelo 2021 dias 5, 6 e 7 de março em formato digital


Apesar da pandemia, a Freguesia de Cabeça Gorda continua “a apostar num dos eventos de grande importância para o seu território e na divulgação da produção, natural, de um dos seus produtos endógenos de grande importância para a economia local”. E é neste contexto que anuncia, também, a realização do Silarca 2021, nos dias 5, 6 e 7 de março, mas em formato digital.

“Um festival que se propõe chegar a um público diferente, do habitual, através das plataformas digitais, para conseguir captar novos públicos presenciais para a edição de 2022 e que continua a contar com dois parceiros fundamentais desta realização, a ADPM – Associação de Defesa do Património de Mértola, com o evento desde a primeira edição e o embaixador Bruno Ferreira, responsável por levar esta realização a muitos pontos do país, na divulgação que tem feito do mesmo”, referiu à Voz da Planície Lucília Simão, presidente da Junta de Freguesia de Cabeça Gorda.

Quanto ao programa “vai continuar a apostar no passeio micológico e na promoção cultural disseminada pelos três dias de evento”, frisou Lucília Simão, explicando como.

Lucília Simão esclareceu, ainda, que “os espetáculos vão privilegiar os artistas locais” e que o tradicional workshop que tem como “rei” a silarca também vai fazer parte do festival deste ano.

Todas as realizações do evento podem ser seguidas através do Facebook da Junta de Freguesia de Cabeça Gorda.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.