Voltar

Calendário escolar não foi negociado com sindicatos

Calendário escolar não foi negociado com sindicatos


O calendário escolar para o ano lectivo 2014/15 já foi publicado em Diário da República e o Sindicato de Professores da Zona Sul (SPZS) diz, em nota de imprensa, que o mesmo não foi negociado com os sindicatos.

Aquele documento frisa que, devido à sua importância, deveria constituir matéria de negociação com os sindicatos de professores, dado que provoca novamente graves ataques às condições de trabalho dos educadores e professores e ao harmonioso funcionamento da vida das Escolas.

Naquele âmbito o SPZS denuncia, a continuada discriminação do calendário escolar relativamente aos educadores de infância e a manutenção da 1ª fase, das provas finais de Português e de Matemática para os 4º e 6º anos para a semana de 18 a 21 de Maio o que provocará, mais uma vez, graves consequências na vida das escolas.

O SPZS exorta também, todos os educadores e professores a mostrarem a sua mais profunda indignação e revolta contra este calendário escolar e a associarem-se às formas de luta que virão a ser desenvolvidas, por forma, que o mesmo seja corrigido.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.