Voltar

Call Center da PT de novo encerrado

Call Center da PT de novo encerrado


Os Trabalhadores da PT Contact de Beja voltaram ao serviço nesta terça-feira, que passou, às 16.00 horas e nesta quarta, 20, com idades compreendidas entre os 20 e os 40 anos, entraram nas urgências do Hospital de Beja, com sintomas de náuseas, vómitos, desmaios e dores abdominais. As instalações foram novamente encerradas.

Três funcionários foram às urgências do Hospital de Beja durante a manhã desta quarta-feira, mas a seguir ao almoço a afluência aumentou, perfazendo, segundo fonte hospitalar, 21, com quadros clínicos idênticos aos dos 60, que já tinham sofrido as consequências de uma intoxicação provocada por produto químico utilizado na desinfestação realizada no edifício contra o piolho dos pombos. Apenas um foi transportado por ambulância, segundo informação do CODU, às 16.28 horas. Feitas as contas pode frisar-se que recorreram nesta quarta-feira, mais trabalhadores às urgências do que no primeiro dia em que situação idêntica ocorreu, nessa altura foram afetados 17.

Não apresentando situação clínica grave, os trabalhadores que recorreram às ugências nesta quarta-feira foram tendo alta.

Recorde-se que a intoxicação dos primeiros 60 funcionários levou ao encerramento do edifício, até ao princípio da tarde desta terça-feira, assim como à abertura de uma auditória interna.

Comente esta notícia

Aproveitem e fechem esse centro de uma vez por todas.. Já quase \"meio mundo\" lá trabalhou e sabe que aquilo é completamente ridículo...Se a intenção é \"dar emprego na zona\", não passa disso mesmo, de uma \"frase feita\". A PT Contact há muito tempo que já podia ter uma equipa formada, pois já passaram por lá muito bons profissionais, que nunca foram valorizados, e era uma valia na zona. Mas não passa de um entrar e sair de pessoas, que mais parece o metro...Fechem essa \"bodega\"! rsrsrrs

João Miguel

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.