Voltar

Economia

Câmara de Beja cria plataforma para impulsionar a economia local

Economia

Câmara de Beja cria plataforma para impulsionar a economia local

“BejaCare” assim se chama a nova plataforma de vendas online criada pela Câmara Municipal de Beja que procura tornar-se, a par de outras iniciativas criadas no âmbito da pandemia, “mais um instrumento gratuito ao serviço da economia local”. A plataforma já está disponível e, hoje, é feita a apresentação pública da mesma.

Paulo Arsénio, presidente do município bejense explica como surgiu esta nova iniciativa que diz ser mais “um instrumento para a ajudar a combater as dificuldades que o tecido empresarial da região sente”, em virtude da pandemia causada pela COVID-19.

Com a “BejaCare”, a Câmara Municipal de Beja pretende “disponibilizar a todos os munícipes, empresários, comerciantes e prestadores de serviços da região, uma plataforma de compras online, intuitiva, simples e aberta procurando contribuir e impulsionar a economia local”.

O autarca realça que esta nova plataforma vem juntar-se a outras medidas de apoio ao comércio local implementadas pelo município e salienta que será uma plataforma que se irá manter, independentemente da evolução da situação epidémica.

A plataforma já está a funcionar desde a passada segunda-feira e esta tarde, pelas 16.00 horas, será apresentada publicamente, no auditório do edifício administrativo do Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, em Beja.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.