Voltar

Unidade Móvel "Co(M)sigo – no seu domicílio" continua a oferecer pequenos serviços

Unidade Móvel "Co(M)sigo – no seu domicílio" continua a oferecer pequenos serviços


O Município de Beja continua a promover a iniciativa “Co(M)sigo – no seu domicílio”, uma resposta social rápida e eficiente, que se trata de uma unidade móvel de pequenas reparações e adaptações habitacionais, que possibilita o acesso a mão-de-obra gratuita para melhoria da qualidade de vida dos munícipes com dificuldades económicas ou sociais.

Este apoio destina-se a pessoas com carência socioeconómica comprovada, com idade igual ou superior a 65 anos, residentes em permanência no concelho de Beja, pessoas com doença crónica, deficiência e/ou mobilidade reduzida. A Unidade Móvel pode intervir em diversos tipos de reparações, tais como:

Eletricidade: reparação/substituição de tomadas de eletricidade, casquilhos, lâmpadas e interruptores, sintonização de aparelhos de TV e vídeo;

Canalização: reparação/substituição de canalizações e pequenas tubagens de água e esgoto, torneiras, autoclismos, sifões, louças sanitárias e equipamento de aquecimento de água;

Capintaria/Serralharia: coplocação de fechaduras, arranjo e desempeno de portas e janelas;

Oferece ainda outros serviços, como a reparação de pavimentos e azulejos de parede, em pequenas superfícies; pinturas e remates em paredes e tetos; arrumação e mudança de localização de mobiliário e objetos pesados, recolha de velharias, e transporte de eletrodomésticos ou mobiliário ligeiro para reparação.

Para aceder basta dirigir-se à Divisão de Desenvolvimento e Inovação Social, da Câmara de Beja, ou às uniões de freguesia da sua área de residência. O Município disponibiliza ainda o contacto 284 311 800.


Comente esta notícia

Preciso de mudar o alabastro, creio que se chama assim, e as lampadas do teto da cozinha

Lúcia Camões

04/04/2022

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.