Voltar

Câmara de Moura apoia trabalhadores com projecto

Câmara de Moura apoia trabalhadores com projecto


A autarquia de Moura decidiu avançar, junto dos trabalhadores, com o projecto "Prevenção do Consumo de Álcool e de outras Substâncias Psicoactivas".

"Prevenção do Consumo de Álcool e de outras Substâncias Psicoactivas" é o mote para um projecto da Câmara Municipal de Moura que conta com a colaboração do Centro de Saúde da cidade. O projecto consiste num conjunto de linhas de intervenção que preveem o apoio a trabalhadores e, em certos casos, às suas famílias, com problemas que afetam o desempenho profissional.

Os objetivos deste projeto passam por promover hábitos de vida saudável, prevenir e intervir em dependências de tabaco, álcool e outras substâncias, modificar atitudes, comportamentos e fatores de risco, diminuir o consumo de álcool, tabaco e outras substâncias, proporcionar um aumento de conhecimento dos perigos de consumo de substâncias associadas às dependências e promover a criação de um clima social e de trabalho saudável. Maria do Céu Rato, vereadora da autarquia de Moura, afirma que esta foi uma problemática detectada aquando do início de actividade deste novo Executivo.

O projecto vai ter, para já, 6 meses de duração, inclui várias fases e segundo Maria do Céu Rato, a autarquia garante confidencialidade e ordenado aos trabalhadores que mostrem vontade de ser "tratados".

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.