Voltar

Câmara não vende. EMAS sim.

Câmara não vende. EMAS sim.


O Executivo do PS, ainda em funções na Câmara de Beja, deixou cair a intenção de vender equipamento informático e de telecomunicações aos eleitos e pessoal dos gabinetes de apoio, a preços simbólicos. EMAS já vendeu equipamentos.

A confirmação da venda dos equipamentos informáticos, foi feita ontem, por Rui Marreiros, administrador delegado da EMAS, na conferência de imprensa de balanço de mandato do executivo socialista na autarquia de Beja.

Na tarde de ontem, a Voz da Planície voltou a contactar Rui Marreiros, com o objetivo de saber: Que equipamentos foram vendidos, porque valores e quem os adquiriu. O administrador delegado da EMAS não quis responder às questões da Voz da Planície, alegando estar de saída da empresa.

No entanto, a nossa estação conseguiu apurar, que pelo menos, Rui Marreiros adquiriu para si um computador portátil HP Elitebook 8540p por 100 euros, sendo que o valor de mercado, em novo, ronda os 1400 euros e ainda um iPad 2 por 50 euros. Também Pulido Valente adquiriu para si, um iPad 2 por 50 euros, sendo que o valor de mercado em novo deste equipamento ronda os 500 euros.

Comente esta notícia

porra meu, e quem tem falta??? ham? eles têm faltaa? politicos de m****

pim poneta

30/11/-0001

Com jeitinho, ainda sai um VW preto baratinho...

QSLT

30/11/-0001

  • «
  • »

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.