Voltar

Candidaturas à 2ª Fase dos Cursos TeSP terminam amanhã

Candidaturas à 2ª Fase dos Cursos TeSP terminam amanhã


Terminam amanhã, dia 22, as candidaturas à 2ª fase dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) do Instituto Politécnico de Beja. 

O Curso Técnico Superior Profissional é uma nova formação superior com duração de dois anos, que inclui estágio de um semestre numa empresa. É um curso de Nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações, que confere o Diploma de Técnico Superior Profissional.

O IPBeja tem a decorrer inscrições para os seguintes Cursos TeSP: Culturas Regadas, Eletrónica e Computadores, Gestão de Organizações Sociais, Informação e Comercialização Turística, Inovação e Tecnologia Alimentar, Sistemas e Proteção do Ambiente e Viticultura e Enologia.

Os ciclos de estudos dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais são ministrados no âmbito do Ensino Superior Politécnico, com uma duração de 2 anos (120 ECTS). Da estrutura curricular faz parte uma componente geral e científica, uma componente de formação técnica e uma componente de formação em contexto de trabalho, que se concretiza através de um estágio, com duração de um semestre, assegurado pelo IPBeja, em parceria com entidades regionais com quem foi celebrado protocolo para o efeito.

As candidaturas devem ser feitas online no site do IPBeja, através do Portal dos Serviços Académicos II. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.