Grupo Coral

A Comunidade Luso-Americana homenageia o cante, realizando desfiles e atuações durante as comemorações populares do Dia de Portugal, nas cidades de Elizabeth (7 Junho), Newark (12, 13 e 14 Junho) e Perth Amboy (12 Junho), bem como com noites alentejanas no Clube Português de Long Branch (8 de Junho) e no Sport Clube Português de Newark (9 de Junho). O Rancho de Aldeia Nova de São Bento fará ainda a abertura do concerto do Dia de Portugal no principal centro cultural de Nova Jérsia, New Jersey Performing Arts Center, (6 de Junho) e atuará junto ao edifício sede da ONU em Nova Iorque.  

Esta é uma iniciativa do Consulado Geral de Portugal em Newark e da Câmara Municipal de Serpa, que coorganizaram o programa em parceria com as comissões locais do Dia de Portugal e os clubes portugueses da região.

O projeto recebeu o apoio da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, do Camões I.P. e da Agência de Promoção Turística do Alentejo bem como de um conjunto de entidades, individualidades e empresas portuguesas, luso-americanas e americanas.



Comente esta notícia