Voltar

Carpe Diem comemora 10 anos de actividades

Carpe Diem comemora 10 anos de actividades


A Associação de Jovens Carpe Diem na Aldeia promove, na Cabeça Gorda, concelho de Beja, neste sábado, dia 15, um espectáculo de comemoração dos seus 10 anos de actividades.

Aquela iniciativa é realizada com o lema: Carpe Diem 10 anos, uma década de centenas de actividades, milhares de horas a pensar, discutir e agir e para Rodrigo Martins, da Carpe Diem na Aldeia, assinalar uma década significa comemorar com os olhos no futuro, o trabalho realizado em prol da freguesia de Cabeça Gorda, em diversas áreas, assim como o arranque de uma nova dinamização que se pretende mais forte e mais voltada para o exterior.

Ao longo destes 10 anos a Carpe Diem orientou o seu trabalho nas áreas educativa, desportiva, social e cultural e para iniciar as comemorações deste décimo aniversário decidiu voltar à primeira iniciativa, com as presenças deJorge Serafim e Virgem Suta, na altura os Gnomos.

O espectáculo começa às 22.00 horas deste sábado, na freguesia de Cabeça Gorda e, segundo Rodrigo Martins, é para ficar na memória da freguesia e do concelho, esta realização e todas as outras que vão ser feitas ao longo deste ano, em que se assinala uma década de Carpe Diem na Aldeia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.