Voltar

Castro Verde com sessões de sensibilização para uma alimentação saudável

Castro Verde com sessões de sensibilização para uma alimentação saudável


A autarquia de Castro Verde está a promover, durante este mês de Março, sessões de sensibilização para uma alimentação saudável.

Estas sessões, que têm como público alvo os 15 grupos do Desporto Sénior que existem nas freguesias do concelho, incidem, sobre o que deve conter uma alimentação equilibrada e quais os seus benefícios para a saúde, assim como, corrigir erros alimentares frequentes, apresentando alternativas saborosas.

Depois, em Abril, o projecto apresenta um conjunto de actividades no Centro de Educação Ambiental do Vale Gonçalinho, com destaque para um percurso pedestre de 2 km, observação de aves e uma sessão de educação e sensibilização ambiental.

Estas actividades surgem no âmbito do projecto "Desporto Sénior", dinamizado pela autarquia de Castro Verde, no âmbito do programa Actividade Com Vida. Semanalmente, 200 pessoas frequentam as aulas de desporto sénior, um projecto que, para além da vertente física, social e lúdica, tem a importante missão de sensibilizar os seus participantes para hábitos mais saudáveis através da realização de diferentes tipos de acções.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.