Voltar

Sociedade

Castro Verde criou Gabinete de Apoio às Freguesias

Sociedade

Castro Verde criou Gabinete de Apoio às Freguesias


O município de Castro Verde tem um novo organograma interno com o objectivo de melhorar a capacidade de intervenção nas suas diferentes áreas de acção e, consequentemente, fortalecer as respostas dadas à população do concelho.

No âmbito desta alteração, que resulta da análise e reflexão do actual executivo municipal, foi criado o Gabinete de Apoio às Freguesias. Com o novo organograma, a autarquia castrense passou de três para cinco cinco divisões, Administração e Finanças, Obras e Gestão Urbanística, Ambiente e Espaços Públicos, Educação e Accão Social e ainda Cultura e Desporto.

De acordo com a Câmara Municipal de Castro Verde, esta modificação resulta da análise efectuada, que detectou a necessidade de melhorar a eficácia dos serviços e fortalecer a acção do trabalho municipal. Por outro lado, a criação da Divisão de Educação e Accão Social pretende dar resposta ao conjunto de competências que a Câmara Municipal vai acolher no quadro do processo de descentralização que Governo tem em curso.






PUB
PUB
PUB

Discos

Tipo editou o segundo LP "Vigia"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.