Voltar

Sociedade

Castro Verde recebe workshop sobre alterações climáticas

Sociedade

Castro Verde recebe workshop sobre alterações climáticas


O Fórum Municipal de Castro Verde recebe, esta tarde, a partir das 14.30 horas, o workshop “Plano Intermunicipal de Adaptação às alterações climáticas do Baixo Alentejo”.

Discutir os riscos climáticos futuros e os seus impactos, debater que medidas de adaptação devem ser tomadas quanto às alterações climáticas e refletir acerca de projeções climáticas futuras para o Baixo Alentejo são as temáticas que vão ser abordadas nesta sessão.

A Câmara Municipal de Castro Verde explica que este “projeto tem como objetivo criar e disponibilizar novo conhecimento sobre as vulnerabilidades da região, relativamente, às alterações climáticas e criar bases para a elaboração de uma estratégia intermunicipal de adaptação às alterações climáticas nos municípios do Baixo Alentejo”.

Esta é uma iniciativa organizada pela Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI), pelo Instituto do Ambiente e Desenvolvimento, pela Universidade de Évora e pela Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), e que conta com a colaboração da autarquia castrense. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.