Voltar

Cavaco Silva desprezou a vontade dos portugueses

Cavaco Silva desprezou a vontade dos portugueses


O Executivo da DORBE do PCP esteve reunido para analisar a situação política e social nacional e da região.

No plano nacional, destaque para os resultados das eleições de 4 de Outubro, e a afirmação dos comunistas de que existe uma desesperada tentativa da imposição da continuidade de um governo da direita tentando fazer esquecer a pesada derrota eleitoral de PSD e CDS, com a perda da maioria absoluta e das condições de, por si só, prosseguirem a sua política de desastre, exploração e empobrecimento.

A DORBE do PCP, critica a declaração de Cavaco Silva, indigitando Pedro Passos Coelho como primeiro-ministro, considerando-a inaceitável, porque revela um absoluto desprezo pela vontade expressa pelo povo português nas últimas eleições legislativas.

No plano regional, os comunistas manifestam a sua preocupação com a notícia da decisão do INEM de fazer sair o helicóptero estacionado até agora na Base Aérea de Beja para fora do distrito, afastando assim, ainda mais, um meio importante de socorro num distrito que é o mais extenso do país.

No final é feito o apelo à participação dos comunistas, democratas e patriotas na sessão pública de apresentação da candidatura presidencial de Edgar Silva, marcada para a próxima 6ªfeira, em Beja.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.