Voltar

Atualidade

CDS/PP: 2020 terminou com boas notícias para o distrito mas também revelou fragilidades

Atualidade

CDS/PP: 2020 terminou com boas notícias para o distrito mas também revelou fragilidades


Hoje damos voz a António Carneiro, presidente da Distrital de Beja do CDS/PP, que destaca o facto de 2020 ter terminado com boas notícias para o distrito principalmente no que diz respeito às acessibilidades. Porém refere que a pandemia mostrou fragilidades na área da saúde. Quanto a 2021 espera que seja de retoma económica e que os fundos comunitários sejam bem utilizados, favorecendo a região.

António Carneiro, presidente da Distrital de Beja CDS/PP, refere as fragilidades da região na área da saúde, reconhecendo que falta investimento em recursos humanos na área da ULSBA.

Quanto às boas notícias ainda de 2020, António Carneiro refere as obras previstas para o hospital de Beja, o avanço do IP8 e a eletrificação da linha Casa Branca – Beja com ligação ao aeroporto.

Relativamente a 2021, António Carneiro espera que os fundos comunitários que ai vêm sejam bem utilizados e que favoreçam a região. O presidente da Distrital de Beja do CDS/PP realçou o contributo que em 2020 o setor primário da região deu ao país, e espera que em 2021 seja merecedor de mais investimento, no sentido de se garantir a sustentabilidade do mesmo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.