Voltar

Política

CDU afirma que Executivo PS na Câmara de Beja dá-lhe "razão"

Política

CDU afirma que Executivo PS na Câmara de Beja dá-lhe "razão"


Os eleitos da CDU na Assembleia Municipal de Beja afirmam, em nota de imprensa, que o Executivo do PS dá-lhes razão. Em causa os critérios a utilizar nos vários concursos de recrutamento para os cargos de direcção intermédia de 2º grau/chefes de divisão do município.

Esta afirmação surge porque segundo a CDU, o Executivo PS foi obrigado a voltar atrás na proposta que fez aprovar na última reunião da Assembleia Municipal, relativamente ao critério a utilizar nos vários concursos de recrutamento para os cargos de direcção intermédia de 2º grau/chefes de divisão da Câmara Municipal de Beja. O único critério que constava na proposta socialista e que mereceu o voto contra dos eleitos da CDU, era a realização de uma entrevista aos candidatos.

Segundo os eleitos da CDU, o Executivo PS veio dar-lhes razão porque na última reunião de Câmara apresentou uma proposta de alteração aos critérios de selecção juntando às entrevistas, a avaliação curricular, o que acaba por ser justo como afirma Maria Manuel Coelho, eleita da CDU na Assembleia Municipal de Beja.

Ainda segundo Maria Manuel Coelho só com a entrevista, um método que pode gerar alguma parcialidade, estava a banalizar-se a situação.


 


 


 


 



PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.