Voltar

CDU apresenta candidatos a Ferreira do Alentejo

CDU apresenta candidatos a Ferreira do Alentejo


Hoje à noite são apresentados, em Ferreira do Alentejo, os candidatos da CDU às Autárquicas 2013. Um jantar convívio e um momento musical complementam o programa. 

A Coordenadora Concelhia da CDU de Ferreira do Alentejo apresenta hoje, pelas 20h00, os candidatos aos órgãos autárquicos do concelho para as eleições do próximo dia 29 de Setembro. Entre outros convidados, a iniciativa conta com a presença de Miguel Madeira, responsável pela organização regional de Beja do PCP e membro do Comité Central deste partido.

A iniciativa, que se realiza na Casa do Povo de Ferreira do Alentejo, inclui um jantar convívio e, após a apresentação dos candidatos, um momento musical com o grupo "Ventos Alentejanos".

A Voz da Planície sabe que o cabeça de lista à Câmara Municipal que vai ser apresentado hoje à noite é João Fragoso, actual vereador da CDU no executivo de Ferreira. À Assembleia Municipal deverá ser apresentado como cabeça de lista, um antigo presidente de Câmara: José João Guerreiro.

Com a apresentação dos rostos da CDU às Autárquicas de Ferreira do Alentejo fica completo o painel de candidatos naquele concelho. Recorda-se que pelo PS recandidata-se o actual presidente da Câmara, Aníbal Costa. Pelo PSD/CDS-PP concorre Jorge Santos. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.