Voltar

CDU continua a prestar contas do atual mandato autárquico

CDU continua a prestar contas do atual mandato autárquico


A Coligação Democrática Unitária (CDU) afirma, em nota de imprensa, que prossegue a bom ritmo a distribuição à população do seu presta contas do trabalho realizado ao longo do presente mandato autárquico. Hoje, o presta contas é feito na cidade e em Beringel.

Esta iniciativa continua a centrar atenções na cidade de Beja, junto de creches e jardins de infância, no comércio local, e em vários bairros ""Esperança, São Miguel, Conceição, Pelame, Alcaçarias, Mouraria, Centro Histórico.")

Para esta terça-feira está também prevista uma ação porta-a-porta, na vila de Beringel, ao final da tarde.

Na nota de imprensa, enviada à nossa redação, que a ação de presta contas do atual mandato autárquico teve início no final do mês de junho, na cidade e que já esteve em Cabeça Gorda, Baleizão, Santa Clara de Louredo, Nossa Senhora das Neves e Santa Vitória e Mombeja.

Esta é uma ação que, de acordo com a Coordenadora Concelhia de Beja da CDU, assenta no contacto direto com as pessoas e que divulga, através de um jornal, com o nome "A diferença que faz", "a vasta obra e ação autárquica desenvolvida", sublinhando "os aspetos mais relevantes, numa prática regular da Coligação Democrática Unitária de divulgação à população do trabalho realizado".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.