Voltar

CDU de Mértola quer ganhar autárquicas 2017

CDU de Mértola quer ganhar autárquicas 2017


Reuniram-se os eleitos, e outros ativistas, da CDU para fazerem um balanço da situação sócio económica do concelho de Mértola e discutir algumas ideias chave, quanto ao trabalho futuro da Coligação.

No documento enviado à nossa redação foi evidenciada "a forte implantação da CDU em todo o concelho" traduzida "em propostas de intervenção concretas, em todos os órgãos autárquicos, com o propósito único de responder aos anseios das populações, tendo por base a defesa do interesse coletivo e de uma gestão transparente".

Quanto ao quadro socioeconómico do concelho, os eleitos da CDU concluíram que o aumento da perda populacional, que nos últimos anos tem vindo a acentuar no concelho de Mértola - em 2011 era aquele que apresentava a maior quebra demográfica em todo o distrito -, se deve também, "à incapacidade da atual maioria socialista da câmara, delinear uma estratégia de desenvolvimento que ajude à fixação da população. Para além da falta de visão, a atual maioria revela ainda, alguma teimosia e falta de humildade democrática, quando por exemplo não aceita as propostas dos eleitos da CDU na Câmara e Assembleia Municipal".

Foi ainda concluído que, "a CDU é a única força política capaz de inverter a tendência atual de agonia sócio económica do concelho de Mértola" e que "estão reunidas todas as condições para que a Coligação possa sair vitoriosa nas próximas autárquicas".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.