Voltar

CEBAL propõe "Um dia com….Elsa Lamy"

CEBAL propõe "Um dia com….Elsa Lamy"


Elsa Lamy apresenta, às 11.30 horas, no auditório da Escola Superior Agrária de Beja a palestra "O papel da saliva na percepção oral e nas escolhas alimentares".

A palestra, desta Investigadora do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas da Universidade de Évora, vai incidir na influência da saliva na forma como os alimentos são percebidos na cavidade oral e de como esta pode influenciar a aceitação e subsequentes escolhas alimentares.

Este tema, que é transversal a animais e humanos, é apresentado tendo como referencia a relevância que este tipo de estudos poderá ter no contexto das ciências agrárias.

Elsa Lamy, é Licenciada em Engenharia Zootécnica pela Universidade de Évora, Mestre em Doenças Metabólicas e Comportamento Alimentar pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e Doutorada em Zootecnia pela Universidade de Évora.

Actualmente é investigadora no Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas da Universidade de Évora, tem desenvolvido o seu trabalho de investigação na área da bioquímica de proteínas salivares, relacionada com a percepção oral e o comportamento de ingestão.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.