Voltar

CEBAL propõe "Um dia com….Maria Teresa Pinto Correia"

CEBAL propõe "Um dia com….Maria Teresa Pinto Correia"


Maria Teresa Pinto Correia, directora do ICAAM-Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas, apresenta, hoje, no auditório da EDIA, a palestra intitulada "A estratégia de investigação do ICAAM:da agricultura regional à universalidade da Ciência".

Esta palestra, agendada para as 12.00 horas, está integrada na iniciativa "Um dia com…" promovida pelo CEBAL-Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo.

A palestra apresenta como tema central as actividades desenvolvidas pelo Instituto e conta com a presença de vários investigadores desta unidade de investigação. 

O Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas, criado em 1991, é uma unidade de Investigação e Desenvolvimento da Universidade de Évora e tem como principais objectivos compreender o complexo agro-ecossistema mediterrânico e promover a Inovação Tecnológica como forma de responder às necessidades sociais, económicas e técnicas no campo da agricultura, preservando ao mesmo tempo os recursos naturais e a qualidade ambiental.

O ICAAM integra investigadores de diversas áreas, como Engenharia Rural, Zootecnia, Biologia, Agronomia, Física, Química, Ecologia, Economia, Paisagem e Território, Ciências do Solo e Medicina Veterinária.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.