Voltar

Atualidade

Celebrações do feriado municipal de Beja começam hoje

Atualidade

Celebrações do feriado municipal de Beja começam hoje


O feriado municipal de Beja é amanhã, 30 de maio, Quinta-feira da Ascensão ou Dia da Espiga, mas as celebrações começam hoje, com uma festa que convida a reviver os anos 80, marcada para a noite desta quarta-feira, para o Parque da Cidade.

As comemorações do Dia da Cidade propõem para a noite de hoje, uma festa que convida a reviver Beja nos anos 80. Com início marcado para as 22.00 horas, para o Parque da Cidade, esta festa sugere as atuações dos Redea Curta, às 23.15 horas, da Banda Hictal e dos DJ Garfield e Rui Eugénio a partir da meia-noite, acompanhados pela projeção de imagens de Beja nos anos 80.

Amanhã, quinta-feira, Dia da Cidade, conhecido, também, como Dia da Espiga, a Câmara Municipal de Beja vai atribuir medalhas de mérito municipal, numa cerimónia marcada para as 11.00 horas, no Salão Nobre do edifício do antigo Governo Civil. O Município de Beja vai atribuir a Medalha de Honra do Município ao Regimento de Infantaria 1 (RI1) de Beja. A Medalha de Mérito Económico será entregue ao empresário António Chícharo e a medalha de Mérito Artístico e Cultural será entregue a Florival Baiôa Monteiro.

A Sociedade Filarmónica 24 de Outubro de Baleizão será agraciada com a Medalha de Mérito Artístico e Cultural.

A Câmara Municipal de Beja entrega, ainda, a 76 funcionários, as medalhas de Ouro, Prata e Bronze. A proposta da Câmara foi aprovada na sessão da Assembleia Municipal realizada no passado dia 29 de abril.

O dia de amanhã sugere, igualmente, a partir das 10.00 horas, uma manhã desportiva e a partir das 14.00 horas, uma tarde em família, no Parque da Cidade, onde haverá insufláveis para crianças, tasquinhas e animação musical.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.