Voltar

Cultura

Cine-Jantar na Festa do Cinema Italiano

Cultura

Cine-Jantar na Festa do Cinema Italiano


A 12ª Festa do Cinema Italiano que está a decorrer, no Pax Julia Teatro Municipal de Beja propõe, para esta noite, um “Cine-Jantar".

A iniciativa começa, às 19.00 horas, com um jantar que apresenta na ementa pratos italianos, segue-se a exibição do filme “Moglie e Marito”. Depois de uma incrível experiência científica, Andrea, um neurocirurgião e a sua mulher Sofia, uma ambiciosa apresentadora de televisão, apercebem-se que trocaram de corpo.

Forçados a viver no corpo do outro e nas suas rotinas diárias, o casal será capaz de ver a própria relação através de um prisma completamente diferente.

Entre situações stressantes, ambos vão compreender melhor os problemas do casamento e, eventualmente, voltar a apaixonar-se. Uma comédia que explora com sensibilidade e originalidade as diferenças de género.

A Festa do Cinema Italiano, organizado pela Associação Il Sorpasso desde 2008, é o acontecimento mais importante em Portugal dedicado à cultura italiana e um dos festivais cinematográficos mais apreciados no País.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.